fbpx

Prefeitura realiza o 3º Campeonato Infantil de Skate Gross Adreninline

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer (Serel), realizará nos dias 10 e 11/11, o 3º Campeonato Infantil de Skate Cross Adreninline, no Centro Poliesportivo Sebastião Rafael da Silva, mais conhecido como Geodésico, a partir das 9 horas, com entrada gratuita. O evento já é um sucesso, pois as inscrições foram encerradas no primeiro dia de abertura.

Para a disputa foram escritos 70 crianças e adolescentes, entre 3 a 15 anos de todos os níveis, desde iniciantes até os mais avançados.

Entre os 16 adultos escritos estão atletas referências nacionais, como a atleta Camila Cavalheiro que participou do World Roller Games em Barcelona e André Luiz, que é recordista sul-americano na modalidade Jump.

A Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer (Serel) oferece aulas gratuitas de patins com membros dessa equipe. A professora Luara Carvalho, treinadora do time de patinação de Osasco, a Adreninline, foi campeã paulista em 2019, instrutora certificada internacionalmente pelo ICP. A Adreninline é a única escola na América latina a ter um certificado internacional de qualidade pelo ICP (Inline Certification Program).

“Muito mais do que uma competição é uma experiência única de participar de um evento divertido, para toda a família, além de compartilhar a paixão pelas habilidades do esporte”, disse o secretário de Esporte, Carmônio Bastos.

 

Serviço

. Departamento de Práticas Esportivas e Recreativas

Tel: 3682-1804 (Centro de Osasco)

. Academia de Artes Marciais e Lutas

Tel: 3683-7920 (zona Norte)

 

Texto: Giane Vieira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *