fbpx

Vôlei Osasco tem novo elenco para a temporada 2019-2020

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, acompanhado pela vice-prefeita, Ana Maria Rossi, participou na terça-feira, 13/8, no Teatro Municipal Glória Giglio, do evento oficial de apresentação do time do Osasco Voleibol Clube (Vôlei Osasco/Audax), para a temporada 2019-2020, que lutará pelos títulos da Superliga e do Campeonato Paulista.

O time é referência no país, conquistou inúmeros títulos, é campeão mundial, pentacampeão da Superliga e dono de 14 títulos estaduais.

“O vôlei é um patrimônio dos osasquenses, que é apaixonado pelo esporte. É tanta paixão que até minha filha, que antes queria ser bailarina, agora treina para se tornar líbero. Essa é só uma amostra do amor da cidade por esse time, que tem uma torcida maravilhosa. Agradeço muito aos patrocinadores pelo apoio e por nos ajudar a tornar tudo isso realidade. Tenho certeza que com esse time de peso vamos conquistar muitos títulos”, disse o prefeito Rogério Lins.

O técnico Luizomar de Moura agradeceu aos patrocinadores veteranos: Marquise (EcoOsasco), Rezek (Reserva Raposo) e Audax, e desejou boas-vindas aos novos: São Cristovão Saúde, iFood, Bradesco, que retorna, e a Hummel, fornecedora do material esportivo do time.

“É uma alegria muito grande anunciar essa equipe e ver que contamos com parceiros tão fortes. Osasco é uma cidade onde se respira vôlei, onde as pessoas fazem do esporte uma forma de lazer e ver tudo isso reconhecido na forma de apoio é muito importante para o futuro do nosso projeto. Espero que nossa equipe entregue aos parceiros, além da visibilidade, os valores do esporte”, afirmou o técnico.

“Temos um time renovado, mantendo o DNA de Osasco de lapidar novos talentos e é com alegria que estou aqui, com apoio incondicional da prefeitura, na figura do prefeito Rogério Lins, e de marcas tão importantes que nos apoiam com o patrocínio”, concluiu Luizomar.

“Estou muito feliz com esse retorno. Essa será a minha 12ª temporada no Vôlei Osasco e agora quero também realizar um sonho, o de disputar uma Olimpíada. Agradeço imensamente ao técnico Luizomar por todo o apoio e incentivo. Estou duplamente feliz”, disse a líbero Camila Brait. Quem também está feliz é a atleta Bia, que volta ao time após jogar uma temporada no Rio. “Vocês não sabem como é bom voltar para Osasco”, enfatizou.

“É um prazer enorme retornar para casa, onde construi minha vida, onde cai e evolui. Meu retorno é pela minha família, por vocês, torcedores e pelas jogadoras e equipe técnica. Minha gratidão é enorme”, destacou Jaqueline.

Rafaela é ataque e lateral do Grêmio Osasco Audax e torcedora do vôlei. A atleta que está desde fevereiro no time feminino de futebol do Audax, sempre que pode acompanha o vôlei. “Na pré-temporada do Rio nós fomos assistir o jogo delas, aqui no Liberatti também. Ficamos dando apoio umas às outras”, disse.

Dona Alairdes, moradora da Vila Osasco há 65 anos, acompanha o time há 25 anos. “Sou a “tia” da torcida. Participo de todas as viagens. Onde elas estão, eu estou. Vim prestigiá-las e desejar muito sucesso nessa temporada, comentou.

Participaram do encontro, os secretários municipais Carmônio Bastos (Esporte Recreação e Lazer), Thiago Silva (Comunicação), Délbio Teruel (Administração), Pedro Sotero (Finanças), Éder B2 (Cultura); os adjuntos Branco (Esporte), Geraldo Leite (Serviços e Obras), Paulinho Samba de Rua (Cultura); além de empresários, torcedores osasquenses, jogadores do futebol masculino e feminino do Grêmio Osasco Audax, entre outros.

VÔLEI OSASCO/AUDAX – TEMPORADA 2019/20

Jaqueline (Ponteira), Ana Bjelica (Ponteira/Oposta), Fernanda Tomé (Ponteira/Oposta), Ellen Braga (Ponteira), Heidy Casanova (Oposta), Vanessa Janke (Ponta), Camila Brait (Líbero), Kika (Líbero), Bia (Central),  Mara (Central), Adrian Vilvert (Central), Karyna Malachias (Central), Roberta (Levantadora)
Priscila Heldes (Levantadora), e Aamanda Sehn (Levantadora)

COMISSÃO TÉCNICA
Técnico – Luizomar de Moura
Assistente técnico – Jefferson Arosti
Auxiliar técnico – Spencer Lee Christian Fjos
Preparador físico – Marcelo Vitorino de Souza
Fisioterapeuta – Thiago Menezes Lessa Moreira
Estatístico – Leonard Lopes Barbosa

Texto: Olga Liotta

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *