fbpx

Contratação de motoristas de ambulância em Jandira termina em 15 de junho

Os interessados podem se inscrever através da internet ou presencialmente na Secretaria da Saúde

Termina na próxima segunda-feira, 15 de junho, o prazo para as inscrições do Chamamento Público Emergencial nº 02/2020 da Prefeitura de Jandira para contratação temporária de Motoristas de Ambulância.

As inscrições podem ser feitas via e-mail (chamamentosaude@jandira.sp.gov.br) ou presencialmente na Secretaria de Saúde, com a entrega da documentação solicitada.

O chamamento prevê a contratação de 16 motoristas pelo período de seis meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. Será utilizado como critério de seleção a avaliação da experiência profissional dos candidatos. Os requisitos mínimos para as vagas, são:

– Ensino Médio Completo;

– Carteira Nacional de Habilitação – CNH, na categoria D (dentro do prazo de validade);

– Curso de Capacitação de Condutor de Veículo de Emergência.

Demais informações e regras podem ser consultadas no edital do chamamento disponível no site da Prefeitura de Jandira (www.jandira.sp.gov.br).

Serviço

Chamamento Público para contratação de Motoristas de Ambulância

Inscrições: até 15/06

Documentos necessários:

– Ficha de inscrição (disponível no site da Prefeitura);

– Currículo;

– Comprovante de escolaridade;

– Comprovante de experiência profissional;

– Curso de capacitação de condutor de veículo emergência.

Inscrição online

A documentação completa deve ser encaminhada pelo e-mail chamamentosaude@jandira.sp.gov.br, até às 23h59 de 15 de junho.

Inscrição presencial

A inscrição presencial pode ser feita na Secretaria de Saúde, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, mediante entrega da documentação. A ficha de inscrição é disponibilizada no local.

Secretaria Municipal de Saúde: Rua Salomão Barjud, 250 – Parque Municipal Carlos Piteri – no horário das 9 às 16 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *