fbpx

Prefeitura de Jandira antecipa feriados para conter Covid-19

Jandira publica o decreto de número 4.366, que antecipa os feriados municipais de Corpus Christi, consciência negra e do aniversário de emancipação político-administrativa do município de Jandira, bem como, concede ponto facultativo para a próxima sexta-feira. A antecipação dos feriados foi apresentada como mais uma ação para conter a propagação do coronavírus via transmissão local, além de preservar a saúde da população em geral e dos servidores públicos.

De acordo com o decreto publicado: “A situação demanda o emprego urgente de medidas de prevenção, controle e contenção de danos e agravo à saúde pública, bem como medidas enérgicas dos administradores a fim de evitar a disseminação da doença no Município de Jandira”. Destaca-se que haverá a manutenção da prestação dos serviços públicos da administração, de modo a causar o mínimo impacto à comunidade.

Importante ressaltar que o decreto partiu de um entendimento entre os Prefeitos da região, que perceberam a necessidade de tomar novas medidas no âmbito de suas atribuições, no sentido de reduzir a circulação de pessoas, haja vista o aumento considerável dos casos de Covid-19.

Fonte: Prefeitura de Jandira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *